segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sorteio Bicha Fêmea

Ois!!!

Um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar foi o bicha fêmea, ele é simplesmente divino, fala de todos os assuntos que nós bichas fêmeas a-do-ra-mos, dá várias dicas e o melhor o blog é muito interativo, a Lidi, comenta todos os recadinhos, enfim, lá eu me sinto em casa.

E claro que eu não podia deixar de divulgar esse super sorteio, primeiro pra aumentar minha chance.....nada é ingênua, tudo é intencional...rs rs rs...e em Segundo, além de amar o blog eu amo a OZ, paaso horas no site, e eu fico querendo tudo de lá!!!

Por hoje é só, ando sem novidades!!! Mas não deixe de dar um pulinho lá no Bicha e na OZ....vale a pena!!!

Beijos

4 comentários:

  1. Michelle,

    Vou lá conhecer e ver se a paixão a primeira vista acontece comigo também.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelle!
    Menina! Que divulgação arretada! :D
    Amei!
    Muito obrigada! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar