sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sonho de Consumo - Quarto

Oie!!!

Voltei com a listinha de sonhos, agora para o quarto:

Box Bau, porque espaço é uma coisa que eu preciso muito!!! - R$ 800,00 (só o box, pq é com pistão...)alguém tem? É bom?
Colchão de mola ensacada individualmente, com tecido de fibra de bambu?? R$ 1.200,00, (afeee..eu esperava gastar bem menos num colchão!!!!) - Marca pesquisada Inducol, alguém tem outra pra indicar ou "desindicar"?!?!?!?
DVDzinho básico, pra assitir um filminho quando não tiver nada na tv, ou seja....todo dia!!! - R$ 150,00
TV de LCD de 26" grudadinha na parede, como a distância é de apenas 3,30 acho que não precisa ser mais que 26" - R$ 1.000,00? Não sei o preço!!! 

Beijos

10 comentários:

  1. menina viu uma box completa por 700,00 no site www.comprafacil.com.br ainda estou namorando cama...rsss mas só deixarei para ver mais pra frente bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Desculpa a minha ignorância, mas o que é pistão??rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra ter uma cama dessa, guardar aquelas peças pesadas como colcha, edredon... mas fico me perguntando se é fácil levantar com o colchão em cima... é esse pistão que resolve?
    Quanto à TV, só pra vc ficar sabendo, a distância ideal pra uma de 32'' é de 3m, então se vc quiser, até pode aumentar um pouco a sua TV.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Mi,

    Dizem que escrever, planejar é meio caminho para a realização.
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. tenho acompanhado a sua listinha de sonhos....e não entendi essa do DVD (quer mais um?)...bjuss

    ResponderExcluir
  6. Menina, DVD é bobagem.
    Se vocês te notebook é bobagem pura, vai por mim. Eu comprei e me arrependi. Se tiver a tv de LCD é só comprar o cabo e ligar o note na tv.
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. olá
    Tenho essa cama box bau, ela é otima, super pratica e cabe bastante coisas, ja q espaço é o que vc precisa
    pode comprar, é um bom invertimento !!!!
    bjos
    glaucia

    ResponderExcluir
  8. oie....obrigada pela visitinha no APdossonhos....

    menina...não sei mais o que pensar sobre o cooktop, mas todas as experiências serão válidas.

    vc faz VP ? eu tb faço, mas em casa!!! tenho até diário na comu Diário pessoal....

    ResponderExcluir
  9. Michelle, você já foi testar o peso que é para levantar a parte de cima dessa cama? Eu fui, porque quero criar espaço no quarto também. Mas desisti. Achei o peso impraticável para mim. Decidi que vou comprar uma cama baú que tem gavetas na parte de baixo do box. Já viu?

    ResponderExcluir
  10. Ah... desculpa eu estar tomando mta intimidade... mas comprei uma LCD de 26'... e me arrependi de não ter comprado a de 32'. E olha que a distância que tenho na minha sala é bem menor que 3metros! Só digo pq sei que é um investimento que não é dos menores e devemos otimizá-lo, na medida do possível.
    Agora tô eu aqui com uma TV relativamente pequena que quero despachar pra outro cômodo e investir numa de 32' (ou uma de 42') pra sala nova...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar