segunda-feira, 11 de julho de 2011

Opiniões Urgente - Sala

Oi gente!!!

Depois de todas as atrapalhadas da construtora, parece que agora o apto será entregue, em Agosto...não sei se dia 01 ou dia 31, mas espero que cumpram essa data. Até porque o prédio está pronto, não tem mais porque atrasar, as luminárias dos jardins tem ficado acesas e está a coisa mais linda!!! Estou completamente apaixonada!!!

Aí que começam as dúvidas, eu e maridíssimo até aqui conseguimos escolher a maioria das coisas sem maiores problemas, somos bem parecidos e gostamos das coisas bem clássicas, então tem sido bem fácil decidir tudo!!! Só que agora empacados....no lustre da sala de jantar, não estamos conseguindo decidir, então venho aqui pedir uma ajuda pra vocês!!!

O apto é assim:
Onde está o cinza mais escuro não há divisão, é tudo um ambiente só, dividos em sala de jantar e de tv/estar.
Faremos rebaixo de gesso em todo o ambiente e embutiremos 10 spots espalhados pelas duas salas, os spots são esses:
 A dúvida é no pendente da sala de jantar, eu amei esse!!!

Maridão amou esse, mas está muito caro!!!


A segunda opção é essa:
No hall de entrada e na sala de tv teremos essas luminárias embutidas:

E aí começa a dúvida, os spots são quadrados, as luminárias retangulares, eu amei o pendente único vermelho, e até achamos ele num preço bem legal, mas estou na dúvida por ele ser redondo e todas as outras luminárias quadradas, eu queria o primeiro pendente, mas em vermelho, não tem, do modelo dele só preto ou branco, eu acho que o primeiro modelo vai ficar melhor porque segue o mesmo estilo, o "trequinho" preso ao teto é de aço escovado e retangular, seguindo o mesmo padrão das luminárias.

O maridão gostou de vermelho redondo, e acha que não tem problema nenhum o pendente ser redondo e o "trequinho" preso ao teto redondo.

Entenderam a minha dúvida??? O que vocês acham, devemos manter tudo quadrado ou ter o redondinho não vai destoar?

Aguardo as opiniões!!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Samanta - Sto André11 de julho de 2011 às 10:51

    Oi Mi!
    Venho acompanhando a sua saga, parece que agora vai!
    Quanto a luminária, escolha a que você gostou mais no geral, pode ter certeza que ninguém vai ficar olhando para o "trequinho".
    Particularmente eu acho que se a mesa for retangular fica mais legal o retangular ou os dois separados, mas se for redonda aí escolheria o redondo grande. Achei todos de bom gosto.
    Bj
    Samanta

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não ligo muito pra essas convenções. Só me preocupo de o estilo combina. Se é quadrado, ou redondo... nem vejo. Escolham a que vocês gostam mais que ninguém vai parceber. Aliás, adorei as luminárias, todas elas, e não saberia opinar qual gosto mais...rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar