terça-feira, 20 de setembro de 2011

Gesso

Ois!!!

Depois de todo o stress que eu passei na semana passada, como contei no último post, ontem o gesso foi finalizado. Ainda estamos dentro do prazo, que era de 10 dias úteis, e encerraria na quarta-feira, no entanto, a mesma empresa é responsável pela parte de iluminação da sala e claro que vai atrasar...o responsável pela empresa disse que vai fazer de tudo pra que o eletricista esteja trabalhando no apê na sexta-feira, mas certeza mesmo é que ele vá na segunda!!!

Meu marido lindo, disse pra eu ficar tranquila que esse atraso não vai atrasar nossa mudança, já que estamos adiantando outras coisas...

Bom, agora chega de blá, blá, blá e vamos as fotos do gesso:

Cozinha (rebaixo e moldura)

Rodateto Cozinha
Fiquei simplesmente apaixonada por esse rodateto, super clean..lindo, lindo, lindo!!!

Rodateto Banheiro 

Rebaixo corredor 

Moldura dos quartos 

Cortineiro Sala 

Sala rebaixada 

E por último teste da cor que queremos pintar uma das paredes da sala, gostamos muito da primeira e segunda, mas estamos achando a segunda mais suave, ainda vamos testar mais uma, no tom da primeira, mas um pouco mais clara!!! A primeira é a amaranto seco, da Coral, e a segunda é Cascalho da suvinil, todas as outras são da suvinil também, a textura da suvinil é muito melhor!!! Pinta muito mais suave!!!


 Ahhh!!! Ontem começaram a instalar os móveis da cozinha!!!! Não vejo a hora de ver tudo pronto!!!

Beijoooossss

6 comentários:

  1. muito bonito o rodateto, gostei bastante, e até deu pra dar uma espiadinha na parede de pastilhas....rsss....vai ficar excelente. Posso palpitar? a primeira cor é muito escura, lembra do quarto da GABI? ficou bem mais amplo com cor clara. Continue colocando fotos, dá pra saciar a curiosidade, já q estou proibida de ver ao vivo....kkkkk...E o nicho? num tá pronto? bjusss

    ResponderExcluir
  2. ai q lindo, não vejo a hora de ver o gesso no meu tb, amei o blog, tou seguindo, me segue tb

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei o modelo do rodateto escolhido! E olha que não sou uma pessoa fã disso (basta ver que na minha casa não tem em lugar algum). Mas esse modelo... linhas retas, clean... totalmente moderno! Me deu até vontade de colocar aqui...hehehehe.
    As cores também são lindas. Adoro tons pastéis, são minhas escolhas de olhos fechados. A primeira cor deve ficar legal se for só em uma parede, mas todas as outras caem super bem em tudo! Qualquer uma delas que você escolher vai ficar lindo... Me fala o nome da terceira cor? Achei ela maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Nossa tudo lindooo!! amei rodateto em linhas retas. Que luxo que está ficando hein! Amei a segunda cor! Estava justamente procurando uma cor nesse tom para pintar uma das paredes da minha sala, e agora escolhi essa aí! Carvalho da suvinil muito linda! Gostei muito da terceira também!

    Curiosa pra ver o resultado final de tudo!

    bjos

    Jane

    ResponderExcluir
  5. snifffffffff.....passei pra ver novidades e nada?!?!?!?....rssss....bjussssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, boa tarde! Gostaria de saber quantos centímetros tem o roda teto da cozinha...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar