quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Notícias da Obra

Ois

Depois de um stress básico na segunda-feira, fiquei o dia todo plantada no apê esperando o pessoal do gesso para finalizar a entrega de materias e iniciar os trabalhos.

Ligava no escritório e era informada que tal horários eles chegariam, chegava tal horário e nada...às 16hs eles chegaram, desci na garagem pra acompanhar a entrega e sou informada que não era o gesso do meu apto que estava sendo entregue!!!

Fala sério, né?!?!? Maior palhaçada...por que não me falaram de manhã que não daria pra ir que eu tinha ido trabalhar, não teria ficado plantada esperando...Isso me stressa profundamente, falei que o cara era um moleque, que não tinha palavra...Ele retrucou dizendo que tinha me dado um prazo de 10 dias úteis para entregar a obra pronta e que dentro desse prazo ele poderia fazer como quisesse, mas não é bem assim, né?!?!? Tudo bem que ele ainda está no prazo, mas me deixar esperando o dia todo me deixou bem brava!!!

Aí quase brigo com o marido Lord, que tem muita paciência e exige de mim a mesma....mas agora está tudo bem, chorei um pouquinho de raiva...e de frustração de não ver as coisas andando...acordei com o olho inchado ontem....mas hoje estou aqui...firme e forte e pronta para outros canos que com certeza virão!!!

Agora a parte boa...ontem iniciaram o gesso lá no apê!!! A noite fui lá de lanterninha conferir...rs rs...por enquanto só fizeram o gesso da cozinha....a previsão é que hoje terminam a moldura da cozinha e a moldura dos quartos...a noite estarei lá novamente com a lanterninha!!!

O cronograma está assim:

- Término do gesso em 21/09;
- Dias 22; 23 e 24/09 piso do banheiro e contrapiso;
- Assentamento do porcelanato a partir do dia 27 ou 28/09;
- Pintura na semana do dia 10/10;
- Início da mudança a partir de 22/10;

Nesse meio tempo o marceneiro vai lá instalar os armários da cozinha, pra gente poder chamar o graniteiro para medir direitinho o tamanho da pedra!!!

Ansiosa, muito ansiosa!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Calma ...rs
    Estresse engorda ! kkkkk

    Aos poucos tudO esta se encaixando.

    Bjo Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,

    Que coisa boa ver a obra começando... é uma sensação tão boa finalmente colocar a mão na massa, né?!
    Esse problema seu com o gesso me lembrou os tantos que tivemos aqui na casa. Essa é a pior parte: a mão de obra! Dela, não sinto falta alguma!

    Beijos, e muita, muuuuita paciência...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. mão de obra é complicado mesmo! dá muita raiva!!! aposto que vcs fizeram pagamento adiantado!! fica devendo rpa eles pra ver se não correm... eu demorei mas estou aprendendo!
    espero que consiga cumprir seu cronograma sem mais problemas!
    bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar