quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Banheiro

Eu sei, eu sei, que prometi vir aqui sempre pra mostras as fotos da reforma!!!

Mas quem já passou por reforma deve saber bem como é, e quem ainda não passou, pode se preparar, pois vai ser um bololô, só!!!

Todo mundo já sabe que o apê atrasou 18 meses, né?!?!? Aí que agora que ele saiu nós temos que fazer tudo rápido, e mudar o quanto antes, pois pagamos aluguel, então às vezees não dá pra seguir a ordem cronológica da coisa, o pedreiro tá folgado??? Então vem por o piso, o marceneiro pode colocar meus móveis AGORA, então bora lá!!! Aí as coisas ficam quase prontas, mas não totalmente!!! E aí eu fico querendo postar só quando estiver pronto de verdade!!! Mas já que não dá!!! Vamos ao banheiro, antes e agora!!!

Pia do Banheiro que eu detestava!!!

Acreditam que no meio de tantas fotos, esqueci de tirar uma foto dessa parede antes!?!?!?! Bom, essa parede é dentro do box e "roubei" essa idéia de fazer o nicho para colocação dos shampoos dos blogs amigos...ficou ótimooo!!! Pois como o box é pequeno, uma prateleira roubaria um precioso espaço!!! E deu um tcham todo especial no box!!! Ahh!!! Não posso deixar de comentar que os vizinhos que viram o nicho amaram a idéia e claro já existem outras cópias do niclho espalhadas no prédio!!!! 


Moldura de gesso que eu amei + coluna de pastilhas!!!


Por um período o banheiro andou assim, cheio de tralhas!!!

E a pia que eu tanto odiava, virou essa coisa mais linda!!!!


Outro ângulo da pia, ainda sem torneira!!!

Mais uma!!! Amei muitoooooo!!! Meu banheiro vai ficar lindooooo!!!!

Vai ficar??? Ainda não está, porque olha a situação!!! Depois de quase tudo pronto, decidimos que não dá pra ficar com o piso que a construtora entregou, muito desnivelado!!! Vamos trocar!!! Ainda bem que o pedreiro é muitooooooo caprichoso e eu vou ficar do ladinho dele pra ele tomar mais cuidado ainda!!!! Então o banheiro está assim!!!


Também falta a porta de vidro do box!!!

Toda parte de marcenaria foi feita na Marcenaria Maciel!!! Super recomendo!!! O Marcão sempre tem ótimas idéias!!!

No próximo post mostro a cozinha!!!

Me contem!!! O que acham do meu banheiro???

Beijos

12 comentários:

  1. amei seu banheiro, que coisa é aquela da sua pia??? Aposto que o marido amou sua insistencia, afinal nao tem nem comparação! Passa lá no nosso cantinho e se gostar é só nos seguir nesta saga que vc bem sabe o que é!!!! bj e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!

    Seu banheiro esta ficando muito lindo, estou adorando, a pia ficou totalmente diferente.

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  3. Que pia L-U-X-O! Muito linda!
    Seu banheiro está ficando lindooooo!

    Curiosa pra ver a cozinha!

    bjos

    Jane

    ResponderExcluir
  4. O banheiro tá lindo d+ Mi!!! Essa pia então, nem se fala!!!
    Tb tô curiosa pra ver a cozinha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeiiiiii!!!!! Adoro madeira na decoração, acho tudo de bom!!!
    Parabéns, completamente diferente e totalmente lindo!

    ResponderExcluir
  6. AI COLEGA EU SEI BEM O QUE É TER QUE REFORMAR TDINHO RÁPIDO PRA NÃO FICAR PAGANDO ALUGUEL..
    MAS ESSE SEU BANHEIRO TÁ FICANDO TDO DE BEM HEIN!!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi Mi, preciso falar com você, me escreve: morandonoape@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, amei o seu lavabo.. gostaria de saber que tipo de madeira vc usou.. ficou muito lindo! Parabéns.(karllyanna@minister.com)

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi!

    Está tudo bem? como anda a obra, vc sumiu...

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Vc só esqueceu de obedecer a regra do prédio que é proibido colocar nicho interno. O prédio foi feito de alvenaria e corre o risco de desabar..

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar