segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sala de Jantar

Ois!!! Eu sei, estou super sumida, e nem posso culpar a correria, já está tudo mais que pronto para a chegada do Diogo, estamos nas semanas finais, estou de 35 semanas. Já estou de férias do trabalho e seguindo orientações estou dormindo muito, quando meu baby chegar estarei com as baterias mais do que recarregadas!!! Ansiedade a mil.

Porém o tema do post hoje, não é o baby!!! Pois o apê continua tendo novidades, e uma das coisas que eu fazia questão de ter arrumadinha antes da chegada do Diogo era a mesa de jantar...já prevendo que com a chegada dele o que tem, tem...o que não tem vai esperar um pouco mais!!!

E assim, coloquei o assunto em pauta aqui em casa e apressei o marceneiro...quero a mesa de jantar antes do Diogo nascer...e semana passada ela foi entregue!!! Do jeitinho que eu queria!!! Maridão morria de medo da sala parecer pequena com a mesa de jantar, e etc, etc, etc...mas mais uma vez a Marcenaria Maciel acertou em cheio...vamos as imagens:








Ainda faltam os detalhes decorativos, mas com essa barriga imensa simplesmente não dá pra sair andar atrás dessas coisas, qualquer caminhadinha me deixa muito cansada!!! E na parede branca ainda falta um espelhão, porém, eu queria um espelho inteiro, e simplesmente não dá pra ser um espelho inteiro porque não sobe no elevador, acontece que quando eu idealizo uma coisa fica muito dificil eu gostar de outra....com a mesa mesmo foi assim, eu tinha imaginado essa mesa desde o início, e olhei muita coisa, mas nada me agradava, pois não existia assim do jeito que eu queria, aí vem o Marcão, adiciona algumas idéias e bingo!!! Tá aí a nossa mesa!!! Agora sobre o espelho na parede estou pensando em outras possibilidades, mas até agora nada me agradou...então vai ficando assim!!!

E aí, o que acharam???

Beijos

13 comentários:

  1. Eu achei simplesmente maravilhosooooo!!! Fora do batidinho de sempre, super cheio de personalidade, adoro mesa com banco e cadeiras. E que cadeiras?! Nooossa, lindas de viver! ARRASOU!!!!!
    Imagino como será quando estiver prontinho... mas é assim mesmo, devagar se ajeita. Vou fazer dois anos aqui na casa, e falta tanto...rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a sua sala de jantar.
    O banquinho encostado na parede economiza espaço, a mesa transparente também ajuda na sessação de amplitude e as cadeiras vermelhas de acrílico dão toda a personalidade da sala.
    Parabéns!!!
    Quanto ao espelhão da sala, não sei qual a dimensão da parede, mas a dimensão máxima de uma chapa de espelho é 3,21 m. E tem o fator de não caber no elevador (já olhou se tem como ir pela escada?), então te sugiro dividir em duas partes, e deixar o recorte (encontro de duas partes de espelho) exatamente na altura da mesa.
    Se você procurar no Google você acha imagens de paredes de espelho que são em mais de uma chapa.
    Espero ter ajudado.
    Bruna

    http://comosecomecaumafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Voltando devagarzinho..... Oi minha linda, nossa que charme que ficou! Com o espelho então, vai ficar de matar! Adorei as cadeiras, sabe que se fosse hoje eu terua feito exatamente como vc, achei linda e pratica esta ideia viu! Quem sabe numa reforma bem futura eu nao faço néh! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Mi, tá lindo!!!!!...Até vi o Dioguinho brincando de se esconder debaixo do banco e da mesa qdo começar a engatinhar....rsss....bjusss...Mamy

    ResponderExcluir
  5. Oi conheci seu blog hje...
    Só pelas cadeiras você já me fisgou, sinal de ótimo gosto... Adorei...

    beijão

    http://guriadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, vc poderia passar as dimensões do bco e da mesa??

    ResponderExcluir
  7. também gostaria das dimensões da mesa e do banco

    ResponderExcluir
  8. Chou de bola! Adorei a idéia!
    Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Chou de bola! Adorei a idéia!
    Ficou perfeito!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar